The Batman chega às ruas de São Paulo em ação da Otima para HBO Max

DFD08F0B-FBF6-49E0-ACFC-9DB98D5E6F7D-300x144-1

Campanha desenvolvida pela Fbiz tem duas semanas de duração e inclui teaser

DFD08F0B FBF6 49E0 ACFC 9DB98D5E6F7D Cinefreak

 Para anunciar a chegada do longa The Batman à plataforma de streaming HBOMax, a agência Fbiz e a Otima, plataforma de mídia out-of-home, desenvolveram uma ação que inclui a ambientação de três pontos movimentados na cidade de São Paulo.

Os abrigos de ônibus das Avenidas Faria Lima, 2391, Dr. Arnaldo, 1035 e Bernardino de Campos x Viaduto Santa Generosa, próximo à estação Paraíso do Metrô, receberam adesivação, luzes de led símbolo do morcego, além de imagens promocionais.

Com duração de duas semanas, a campanha teve as faces alteradas no dia do lançamento. Assim, a partir da data da estreia, 19 de abril, a ambientação permaneceu a mesma, mas o público percebeu uma mudança nas faces do projeto.

Com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne, o filme segue sendo um sucesso de bilheteria ao redor do mundo e é a maior estreia da Warner Bros. durante a pandemia.

Sobre a Otima

A Otima, plataforma de mídia out-of-home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo. Hoje temos mais de 5.000 faces publicitárias em São Paulo e Rio de Janeiro, entre painéis estáticos e digitais de última geração. Disponibilizamos também Wi Fi grátis em mais de 140 pontos de ônibus em São Paulo conectados com internet de alta performance.

649311f4 152c 43bd aa42 0c6e879d3c7e Cinefreak
02d6983d 40ff 46e2 8aa9 8d89d808b355 Cinefreak

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados