Teaser do novo filme dos Caça Fantasmas é divulgado

/, Cultz, Curiosidades, Notícias, Trailer, Vídeos/Teaser do novo filme dos Caça Fantasmas é divulgado

 

Menos de 24 horas após o anúncio da produção de um terceiro filme da franquia original dos Caça-Fantasmas, dirigido por Jason Reitman, a Sony divulgou um teaser da nova produção, que será lançada em 2020.

Teaser do novo filme dos Caça Fantasmas é divulgado

Posted by Cinefreak on Thursday, January 24, 2019

8B5BEB66-CFB4-4360-91C3-9D89D87F78BE

“Eu sempre pensei em mim mesmo como o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha seis anos e visitava o set”, disse Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois filmes originais. “Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Este é um novo capítulo na franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e este se passa no tempo atual.”

A trama do filme ainda está sendo mantida em sigilo, mas, segundo o THR, o filme está sendo tratado pela Sony como “o próximo capítulo da história original”, sendo, portanto, uma continuação dos filmes originais, sem nenhuma relação com o remake produzido em 2016. Além disso, este novo longa também está sendo descrito como uma passagem de tocha para uma nova geração.

Não há ainda confirmação se a formação original, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson – a exceção de Harold Ramis, morto em 2014 – estará de volta, mas é bastante possível que sim. Seguro, por enquanto, de acordo com a publicação, é que o elenco contará com quatro adolescentes, dois garotos e duas garotas.

A produção terá início ainda em 2019 e o lançamento nos cinemas está agendado para 2020.

Os Caça-Fantasmas foi lançado em 1984, com Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Eernie Hudson formando o time de investigadores sobrenaturais, e tendo também a participação de Sigourney Weaver, Rick Moranis e Annie Poltts. Os Caça-Fantasmas 2 foi chegou aos cinemas em 1989, mas não teve a mesma a qualidade e popularidade do primeiro filme. 

Desde então muito se falou sobre um terceiro filme, mas nada realmente saiu do papel.

2019-01-24T11:50:31-03:00