O diretor Steven Spielberg quer fazer o reboot de Indiana Jones, com Chris Pratt  como o arqueólogo aventureiro.

Spielberg estaria disposto a dirigir mais um filme da franquia caso o roteiro seja bom.

Chris Pratt, que já era cotado para viver o papel no reboot, além de ser o preferido da Disney, foi escolhido pessoalmente por Spielberg para estrelar Jurassic World.

Mas antes de assumir o chapéu e chicote, o ator tem pela frente o remake de Sete Homens e um Destino e a continuação de Guardiões da Galáxia.

Não há informação de como será o filme, se as aventuras continuariam como um prequel ou se seriam um reboot completo.

O novo Indiana Jones ainda não tem data para sair do papel. Segundo o Latino Review, a Disney estaria pensando em lançar o novo longa da série em 2018 ou 2019.

A Disney, dona da franquia Indiana Jones, planeja um reboot da cinesérie com um ator mais jovem, e Chris Pratt é cotado para estrelar a nova versão. Para a Disney, o astro de Guardiões da Galáxia seria a primeira opção.

Os estúdios de cinema americanos temem investir pesado em ideias novas, por esse motivo é que tem ocorrido muitos remakes e reboots nos últimos tempos. Mas nem sempre é uma boa ideia substituir um ator consagrado que imortalizou um personagem. Harrison Ford é o Indiana Jones, e substitui-lo seria um grande risco.

Pratt tem o lançamento de Jurassic World, as filmagens do remake de Sete Homens e um Destino e da continuação de Guardiões da Galáxia

ads_pratt