Sobrenatural: A Porta Vermelha’ estreia nos cinemas brasileiros

 

O filme encerra a aterrorizante saga e marca a primeira vez de Patrick Wilson como diretor

Cinefreak

Créditos: Sony Pictures

 

Em 6 de julho, “Sobrenatural: A Porta Vermelha” chega aos cinemas de todo o Brasil. O filme é protagonizado por Patrick Wilson, que também faz sua estreia como diretor no longa, e finaliza a aterrorizante saga da família Lambert.

Trailer:Sobrenatural: A Porta Vermelha

Neste quinto e último capítulo da franquia “Sobrenatural”, o elenco original retorna para colocar o passado e demônios assustadores para trás de uma vez por todas. Dez anos após os eventos do segundo filme, Josh (Wilson) e Dalton (Ty Simpkins) precisam superar seu relacionamento conturbado para ir o mais fundo que já estiveram no “Além”. Juntos, pai e filho vão encarar os terrores que se escondem atrás da porta vermelha.
Além de Wilson e Simpkins, o elenco de “Sobrenatural: A Porta Vermelha” ainda conta com Rose Byrne, Andrew, Sinclair Daniel e Hiam Abbass. Produzido por Jason Blum, Oren Peli, James Wan e Leigh Whannell. O roteiro é escrito por Scott Teems a partir de uma história de Leigh Whannell, e baseado em personagens criados por Leigh Whannell. Uma das produções de terror mais aguardada do ano, o filme estreia exclusivamente nos cinemas em 6 de julho, com distribuição da Sony Pictures Brasil.

Sinopse

Em Sobrenatural: A Porta Vermelha, o elenco original da franquia de horror retorna para o último capítulo da aterrorizante saga da família Lambert. Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh (Patrick Wilson) e um agora jovem universitário Dalton (Ty Simpkins) precisam ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.
Ficha Técnica

Dirigido por: Patrick Wilson

Roteiro por: Scott Teems

História de: Leigh Whannell

Baseado nos personagens criados por: Leigh Whannell
Produzido por: Jason Blum

Oren Peli
James Wan
Leigh Whannell

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados