A rede NBC  aprovou a série Constantine baseada nas HQs do personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. Ainda não há uma data de exibição ou confirmação do número de episódios da primeira temporada.

Mas a NBC baixou o machado em Community, cancelando de vez a série. O cancelamento da comédia da Sony Pictures acontece após cinco temporadas de boas críticas e mesmo com a base de fãs raivosos, não conseguiu se manter na grade da emissora.Também foram canceladas Revolution, série produzida por Jon Favreau, que dirigiu Homem de Ferro 1 e 2, e também foram canceladas Believe, Crisis e Growing Up Fisher, e The Michael J. Fox Show , que alé de cancelada, foi retirada de sua grade de programação.

A ABC confirmou o sexto ano da série de comédia Modern Family,  de Agents of SHIELD, que terá uma segunda temporada. Além disso, a ABC confirmou as temporadas de Agent Carter, nova série da Marvel, e Manhattan Love Story. A série Once Upon a Time também foi renovada para uma quarta temporada. A emissora oficializou a segunda temporada de Resurrection, a quarta de Revenge, a décima-primeira de Grey’s Anatomy e a sétima de Castle

O canal CW, da Warner, anunciou mais séries que foram canceladas e aprovadas para uma nova temporada. iZombie, The Flash, The Messengers e Jane the Virgin são os pilotos que ganharão uma temporada completa.  Foram renovadas nesta leva as séries Hart of Dixie, Beauty and the Beast e The 100.

Entre os cancelamentos, estão The Carrie Diaries, após duas temporadas, e The Tomorrow People e Star-Crossed, após a primeira temporada. A série derivada de Supernatural não foi aprovada.

Em fevereiro, a emissora já havia renovado The Vampire Diaries, The Originals, Reign, Supernatural e Arrow para outra temporada.

O canal americano CBS  anunciou a renovação de suas 18 séries, entre elas, The Big Bang Theory e Survivor, que já haviam sido renovadas para mais de um ano recentemente.

Elementary, The Good Wife, CSI, Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds, Person of Interest, Two and a Half Men, 2 Broke Girls, Mom, The Millers, Mike & Molly, Undercover Boss e The Amazing Race estão garantidas para mais uma temporada.

Também foi anunciada a renovação de The Mentalist  para a sétima temporada. Ainda não há detalhes quanto ao número de episódios, nem se o programa chegará ao fim no próximo ano, já que a sexta temporada teve baixa audiência.

Enquanto isso, a CBS cancelou outras cinco séries: The Crazy Ones, Friends With Better Lives, Hostages, Intelligence e Bad Teacher. O maior cancelamento é o de The Crazy Ones, que tinha no elenco Robin Williams e Sarah Michelle Gellar.

A NBC  também renovou três séries para mais uma temporada:Grimm, Chicago Fire e a derivada Chicago PD.

Elas se unem a The Blacklist, que tinha sido renovada para a segunda temporada no fim do ano passado, eParks and Recreation, finalmente confirmada após os rumores de janeiro.

Cougar Town  foi renovada para sua temporada final. Será o sexto ano da série, que começou no canal ABC e, em 2013, foi transferida para a TBS, que encomendou 13 episódios da série de com Courteney Cox, e cancelou a comédia “Men at Work” depois de três temporadas. Embora a série atraiu 2,6 milhões de espectadores quando estreou em 2012, sua última temporada tinha menos de um milhão de pessoas sintonizadas.

Séries (2)