Série com atores dos Novos Titãs é cancelada

Série com atores dos Novos Titãs é cancelada

O canal americano TNT anunciou o cancelamento oficial do projeto que levaria os Novos Titãs, equipe formada pelos ajudantes dos heróis mais famosos da DC Comics para uma série de TV com atores.

“Nós decidimos que o projeto não estava indo para onde nós gostaríamos”, disse Kevin Reilly, presidente da TNT, em um anúncio oficial.

A série seria escrita por Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em Uma Mente Brilhante, e produzida por Marc Haimes. Assim, a superequipe da DC Comics continuará na televisão apenas com o desenho Teen Titans, do Cartoon Network.

Os Novos Titãs são uma equipe de jovens heróis da editora americana DC Comics.

Começaram com o nome de Turma Titã, na Era de Prata dos quadrinhos, mais precisamente em 1964. Com o passar dos tempos, a equipe mudou de membros e também de nomes, já foi conhecida no Brasil como Turma Titã, pela editora Ebal, Os Novos Titãs, e somente Titãs.

O título no Brasil foi publicado recentemente pela editora Panini Comics, de 2004 a 2010.

A DC Comics apresentou um time de novos Titãs, ancorado pelos membros fundadores Robin, Moça-Maravilha e Kid Flash, logo seguido pelo The New Teen Titans #1 em Novembro de 1980.
Reintroduziu o Rapaz-fera da Patrulha do Destino como Mutano e introduziu o homem-máquina Cyborg, a princesa guerreira Estelar e a empata Ravena. Ravena, uma expert em manipular, forma o grupo para enfrentar seu pai demoníaco Trigon e o time permaneceu unido posteriormente como um grupo de heróis jovens.

As motivações dos vilões são frequentemente complexas, seguindo tendências que estavam começando a predominar aquele tempo introduzindo grande profundidade aos quadrinhos, particularmente no caso do Exterminador, um mercenário que recebeu um contrato para matar os Titãs, em ordem para completar um trabalho que seu filho foi incapaz de terminar. Este introduz para a mais complexa aventura dos Titãs na qual uma psicopata chamada Terra com poder destrutivo de manipular terra e todos os materiais relacionados a ela se infiltra nos Titãs para destruí-los.

Esta história também mostra Dick Grayson, o Robin original, adotando a identidade de Asa Noturna, Wally West abandonando sua identidade de Kid Flash e saindo dos Novos Titãs, o que eventualmente culminaria em sua mudança para Flash, e a introdução de um novo membro Jericó, o filho do Exterminador. Novos Titãs também regularmente apresentava o Monitor como personagem de fundo.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados