Salão Paulista de Cutelaria – A arte em facas conquistando o público

//Salão Paulista de Cutelaria – A arte em facas conquistando o público

Salão Paulista da Cutelaria - A arte em facas conquistando o público

O CineFreak esteve presente na abertura do IV Salão Paulista de Cutelaria, que aconteceu entre os dias 09 e 11 de novembro de 2012, e constatou as novas tendências do mercado, assim como pode ver as “obras de arte” da cutelaria e arqueismo.

Salão Paulista da Cutelaria - A arte em facas conquistando o públicoO Salão Paulista de Cutelaria ocorre todos os anos, em novembro, na Rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, e traz expositores brasileiros e da América Latina, mostrando o resultado de sua arte e perícia. São peças artesanais, feitas de osso, pedra, madeira e metal, em todas as variações. Além de facas, encontra-se também, espadas, machadinhas, canivetes, afiadores elétricos e de couro, machetes, arcos e flechas, e tudo o que um amante de cutelaria pode sonhar.

Durante os três dias do evento, verificou-se que mais da metade dos visitantes é de um público novo, que soube do salão pela internet, televisão e mídia impressa. Além do notável crescimento de público, o de expositores só não foi maior pela limitação do espaço físico, bastante adequado ao número de expositores que cresce visivelmente a cada ano.

Sempre procurando trazer novidades e peças exclusivas, o Salão Paulista de Cutelaria vem atraindo a atenção de seguidores da arte da cutelaria, compradores ocasionais e curiosos, fazendo do evento, um marco tradicional para quem admira uma bela faca.

2012-11-14T09:30:48+00:00