O remake de Poltergeist ganhou o seu primeiro trailer completo do filme.  A versão original do filme foi lançada em 1982, dirigida por Tobe Hooper e escrito por Steven Spielberg foi um marco em filmes de horror, revitalizando o gênero.

O filme de 1982 contava em seu elenco com JoBeth Williams, Heather O’Rourke, Craig T. Nelson e Beatrice Straight, como uma família atormentada por fenômenos sobrenaturais..

Na nova versão, que segue a mesma premissa, Rosemarie DeWitt e Sam Rockwell viverão a mãe e o pai da família perturbada por entidades paranormais.

7338035e595f63cf3ebd0d5ba2828c00

Uma das variações significativas desta versão será a do especialista em fenômenos paranormais. No filme de 82 era uma mulher baixinha de voz engraçada, vivida por Zelda Rubinstein. O personagem agora é Carrigan, papel de Jared Harris, um professor que deixou a vida acadêmica para se tornar uma personalidade da TV especializada em casos sobrenaturais. Gil Kenan, de Cidade das Sombras e A Casa Monstro, dirige a partir do roteiro do dramaturgo David Lindsay-Abaire (responsável pelo roteiro de Oz: Mágico e Poderoso).

Sam Raimi e Rob Tapert, de Possessão, produzem pela Ghost House Pictures.

Poltergeist estreia no Brasil dia 23 de julho.