Foi lançado o trailer e o cartaz nacional do filme novo do Quarteto Fantástico. Depois de muita polêmica e mistério, foi divulgada a trama do novo filme , que  traz quatro jovens  que são enviados a um universo paralelo e hostil. Chegando no local, seus corpos são alterados, e logo eles se tornam o Sr. Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), a Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell).

O trailer do Quarteto Fantástico mostra flashs do filme, sem entregar detalhes desta versão do quarteto, mas evidenciando o tom documental, estilo favorito do diretor.

Com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites), Quarteto Fantástico chega aos cinemas em agosto de 2015.

O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby. Este grupo também foi conhecido por Os Quatro Fantásticos, quer em Portugal, quer no Brasil, no entanto essa designação foi abandonada.

Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

Embora a formação do grupo mude ocasionalmente, a equipe mantêm-se estável em volta dos quatro amigos que ganharam superpoderes ao serem atingidos pelos raios cósmicos.

A equipe iniciou-se com a renovação da Marvel que ocorreu na década de 1960 sob o comando de Stan Lee. Permaneceram mais ou menos populares desde então e foram adaptados para outros meios, incluindo três séries relativamente bem-sucedidas de desenhos animados e, dois filmes lançados respectivamente em2005 e 2007, além do reboot que irá estriar em 2015

4