Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 15

Insurgência é o grupo liderado por Batman no futuro apocalíptico visto em Batman vs Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder, a linha do tempo “Knightmare”, em que os heróis restantes de uma Terra devastada enfrentam a tirania de Superman e contra Darkseid.

Composto por poucos heróis e vilões sobreviventes, o grupo teve destaque na Liga da Justiça de Zack Snyder, cujas filmagens adicionais contaram com atores que interpretam os membros da Insurgência.

Conheça o time:

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 16

Batman

Líder dos insurgentes, a versão do futuro de Batman aparece anteriormente em ação na cena de Knightmare de Batman vs Superman.

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 17

Coringa 

Eterno nêmesis do Batman, Coringa une forças com o Homem Morcego contra a tirania de Superman e Darkseid. O destino dos dois se cruzará novamente após os antigos membros da Liga da Justiça descobrirem que o vilão de Gotham possui uma das caixas-mãe.

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 18

Flash

O Flash tem um papel fundamental em “Knighmare”. É ele que viaja no tempo para alertar Bruce Wayne, no passado, sobre o que está por vir, tentando mudar a sua linha temporal.

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 19

Cyborg

Cyborg cria uma esteira cósmica, através da caixa-mãe, para ajudar o Flash a viajar no tempo e impedir a conquista da Terra por Darkseid e Superman.

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 20

Mera

Com Aquaman possivelmente morto no futuro apocalíptico, Mera assume o seu lugar como defensora dos setes mares, empunhando o tridente que pertencia a Arthur Curry.

Saiba tudo sobre o grupo Insurgência, a resistência de Batman Knightmare 21

Exterminador

O vilão Exterminador deixa as diferenças de lado com o Batman para combater um mal maior.

Robin????

Na cena de Knightmare em BvS, Batman tem uma aliada, aparentemente jovem e ruiva. Na época, suspeitou-se que a moça poderia ser Carrie Kelley, a Robin apresentada na graphic novel de Frank Miller “O Cavaleiro das Trevas”, ou a Batgirl Bárbara Gordon.

Zack Snyder já deu a entender que Carrie Kelley seria introduzida em alguma trama do seu universo de filmes do Batman. Logo, não seria uma surpresa se a primeira versão feminina do Robin aparecesse no Snyder Cut.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreiou em 18 de março na HBO Max.

O filme estará disponível para aluguel no Brasil por R$49,90, nas seguintes plataformas digitais:

Google Play Filmes

Apple TV

Microsoft Store

Looke

Now

Playstation Store

Sky

Uol Play

Vivo Play

Watch

#ZackSnydersJusticeLeague