Warner confirma qual é o Robin morto em Batman Vs Superman

 

Uma das maiores questões do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, foi qual o Robin morto sugerido na cena onde vemos o uniforme exposto na Batcaverna.

Nos quadrinhos, o Robin assassinado pelo Coringa é Jason Todd, o segundo Menino Prodígio, mas Zack Snyder deixou no ar qual seria o Robin morto, talvez Dick Grayson.

Isto por que não deu pistas de qual Robin foi morto nas mãos do Coringa anos antes dos acontecimentos de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Então, qual foi afinal de contas, o Robin assassinado no Universo Estendido da DC?

A resposta veio na página oficial do Warner Bros. Studio Tour Hollywood no Facebook, que teve um vídeo postado mostrando a turnê do Universo DC, com o apresentador John Kourouni, que revelou que Jason Todd é de fato, o Robin morto no filme. “Isso foi uma dos grandes mistérios de Batman vs Superman, portanto, o traje pintado com spray com a mensagem ‘Ha ha. A piada é você Batman” é de Jason Todd.

Portanto Jason Todd foi o dono do uniforme apresentado no filme BvS, deixando o caminho aberto para vermos a saga do Capuz Vermelho na telona.

bvs-robin-costume-wide-143705