Revelada primeira imagem da Batwoman do Arrowverse

/, DC, Nerd/Geek, Notícias, Séries/Revelada primeira imagem da Batwoman do Arrowverse

As séries que compõem o Arrowverso vão ganhar uma nova heroína, a Batwoman, que será apresentada no crossover anual das séries da CW e que posteriormente poderá ganhar uma série solo. 

Após ser anunciado que a atriz Ruby Rose daria vida à heroína, finalmente foi divulgada a primeira imagem oficial dela com o uniforme da personagem.

Divulgado pela EW, o traje da heroína na série está bem fiel aos quadrinhos, inclusive com a longa peruca com cabelos vermelhos que a personagem utiliza.

No Arrowverso, Kate Kane é uma jovem com habilidades físicas e intelectuais bem desenvolvidas e orgulhosa de ser abertamente homossexual. No entanto, Kate lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação. Para agradá-lo, ela tentou ter uma carreira militar, porém foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.

O presidente da CW já havia dito que um episódio piloto da série da Batwoman seria produzido e, dependendo da recepção do público dela no crossover e dos executivos do canal, uma série solo poderia ser feita. Segundo outras informações, a série solo da Batwoman pode estrear em 2019.

2018-10-09T12:57:22+00:00