Marca esportiva PUMA anuncia o primeiro calçado puramente inspirado em um jogo de console

 A PUMA uniu forças à criadora de um dos mais aclamados games sobre espionagem, a empresa Konami Digital Entertainment, para lançar um calçado que deixará os players do mundo todo ainda mais imersos na realidade virtual.

 A Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Sneaking Boots são botas inspiradas no calçado usado por Snake, herói do jogo japonês.

É o primeiro calçado criado com base em um jogo de console, mantendo fidelidade às dimensões de sua versão digital. Os desenvolvedores de calçados da PUMA trabalharam em conjunto com o diretor de arte da Konami, Yoji Arakawa, dando vida a detalhes e materiais que combinassem com o protótipo digital. Arakawa escolheu elementos para elaborar uma adaptação autêntica.

 Em tiragem super limitada, a Sneaking Boots possui cabedal de couro, borracha perfurada, malha acolchoada, que é costurada cuidadosamente, o que a torna resistente a condições meteorológicas extremas. Ganchos de amarração mantêm os cadarços presos e, ao mesmo tempo, o talão acolchoado proporciona a sustentação do tornozelo e conforto adicional. Para mais proteção e reforço em áreas de desgaste elevado, a entressola, o calcanhar e a biqueira possuem borracha de alta densidade e o solado é produzido em borracha estruturada com perfurações indutoras de pressão.

 As botas ainda são equipadas com acessório que pode ser preso na parte superior do tornozelo para auxiliar na proteção contra elementos que possam entrar por cima dos calçados. Para manter o alinhamento com o tema do jogo, o logo Diamond Dog foi colocado sobre a língua.

 THE PHANTOM PAIN SNEAKING BOOTS

PUMA x METAL GEAR SOLID V: The Phantom Pain Sneaking Boots

Preço: R$3.399,00

Hashtag nas redes sociais: #PUMAxMetalGearSolid