O estúdio Warner Bros e a DC Comics  estariam dispostos a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo em que filma a continuação de O Homem de Aço, com Batman e Superman contracenando.

Os filmes seriam feitos ao mesmo tempo para aproveitar a agenda de todos os atores envolvidos e, lançando os filmes com um ano de diferença, ajudaria a tirar o atraso do estúdio em relação ao universo estabelecido nas telas dos Vingadores , dos estúdios da  Marvel.

Para facilitar o link entre os dois filmes, o final de Batman/Superman teria um gancho que ligaria imediatamente com a trama de Justice League.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Batman-Versus-Superman-2015-Spacecowboytv

Se a WB planeja mesmo produzir dois filmes ao mesmo tempo, as notícias recentes, que sugerem que o estúdio está atrás de atores para papéis como Asa Noturna e Lanterna Verde, passam a fazer mais sentido.

O roteiro do filme de Batman e Superman, de David Goyer e Zack Snyder, recentemente foi revisado por Chris Terrio (Argo), e está pronto, com as filmagens começando por volta de 14 de março de 2014. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Liga-da-Justiça-da-América