Foram prorrogadas até o dia 16 de maio as inscrições para o Entretodos 9 – Festival de Curtas Metragens de Direitos, que acontece de 16 a 22 de junho nas novas salas de cinema do circuito Spcine. Entre os espaços estão o Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Pública Roberto Santos, além de 15 CEUs.

O Festival está recebendo inscrições de curtas-metragens Nacionais e Estrangeiros relacionados com a temática de Direitos Humanos e com no máximo 25 minutos de duração. Serão aceitos filmes captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras de celulares, digitais ou película, realizados em qualquer data.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. Para efetivação da inscrição, os curtas metragens deverão ser encaminhados via online para o e-mail: [email protected]. O Entretodos 9 é uma realização da  SP Cine, Prefeitura de São Paulo, ESTATE Produções e AUSLAND Films.

 A fanpage do Festival pode ser acessada no endereço www.facebook.com/entretodos.