O circo sempre representou alegria, a irreverência, o mistério e o a capacidade de desafiar o perigo, fascinando crianças e adultos. O CineFreak esteve junto com aproximadamente 150 crianças do instituto Crescer com a Vida no circo Spadoni em uma sessão solidária promovida pelo projeto Circo Solidário, em parceria com Beto do Social, a deputada federal Renata Abreu e a prefeitura de São Paulo.

Em tempos aonde redes sociais vistas em celulares é o foco de toda criança e adolescente, poder presenciar a primeira visita ao circo destas crianças foi algo emocionante. As crianças que tiveram a possibilidade de participar da sessão do Circo Spadoni ficaram maravilhadas com as acrobatas, os contorcionistas, globo da morte, trapezistas e é claro, os palhaços.

Ações como a do Circo Solidário, CTN, Beto do Social, Renata Abreu e do Circo Spadoni são louváveis, pois levam alegria e magia para a vida de crianças, mudando a perspectiva diária de suas vidas.

O projeto Circo Solidário consiste em uma ação do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), juntamente com o Circo Spardoni, promovendo a cultura e a arrecadação de alimentos para ações sociais.

A ação Circo Solidário representa a troca de alimentos não perecíveis, exceto sal, por ingressos para sessões de circo.

As apresentações foram realizadas nos dias 10, 15, 16 e 17 de fevereiro e
os alimentos arrecadados serão direcionados a projetos sociais realizados pelo CTN que buscam melhorar a vida das pessoas que vivem em comunidades carentes.

Os shows do Circo Spadoni são realizados na Travessa Simis, ao lado do Shopping Center Norte.

Com capacidade para atender 450 pessoas por espetáculo, o circo Spadoni apresenta números circenses tradicionais como globo da morte, corda indiana, contorcionistas, palhaços, equilibristas, acrobata e muito mais.