Personagem da Marvel, Doutor Estranho, estampa a capa da primeira revista EW de 2016

 

Benedict Cumberbatch finalmente é apresentado como Mago Supremo da Marvel. Cumberbatch falou sobre seu papel, dizendo que teve que pesquisar muito sobre a gesticulação que faz parte do seu personagem. “Ainda estou em estágios iniciais de aprender tudo isso”, disse Cumberbatch. “Eu tenho que ficar fazendo umas poses, uns feitiços, essas coisas de lançar runas, tudo o que ele faz fisicamente. Fico pensando que vai ter um monte de especulação sobre a posição de um dedo [ou coisas do tipo]. Ainda estou trabalhando nisso. […] Eu me senti muito constrangido. Mas no final, foi ótimo. É como qualquer outra coisa, você precisa começar experimentando”, explicou. “Vai ter coisa louca pra cace** acontecendo”, finalizou o ator.

O elenco do filme é composto por Além de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (confirmado como o principal vilão do filme, mas o nome do personagem ainda não foi revelado.

Segundo Kevin Feige, Mikkelsen seria um mago com a sua própria seita) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

As filmagens acontecem em Katmandu, no Nepal, Londres, Nova York e Hong Kong.

A sinopse oficial diz que Doutor Estranho, segundo título da Fase 3 da Marvel, seguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sobre um terrível acidente de carro.

O roteiro fica a cargo de Jon Spaihts , do roteiro que originou Prometheus e a direção fica com Scott Derrickson de A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose.

O filme do Doutor Estranho devemanter uma tradição de filmagens do estúdio, com a Marvel rodando o longa no Pinewood Studios, aonde foram rodados Guardiões da Galáxia e Vingadores 2.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Índice

 

Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, como um cirurgião arrogante que sofre um acidente de carro e perde o uso das mãos, partindo em busca de uma cura e encontrando redenção como o maior mago do universo Marvel.

ljjgszqqh5vqa3tr62ul