O CineFreak traz, todo fim de semana, as maiores estreias do cinema!

Romance, Comédia, Terror, Drama, Ficção…Todos os gêneros, para quem ama Cinema…

estreias 2

Passageiros

Uma nave transporta milhares de passageiros para uma colônia distante. Uma falha em uma das câmaras de sono faz com que um dos passageiros acorde 90 anos antes do que os outros. Sob a perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele decide acordar outro passageiro, transformando a ficção científica em uma improvável história de amor.

Romance, Ficção Científica – (Passengers) EUA, 2016. Direção: Morten Tyldum. Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Laurence Fishburne. Duração: 116 min. Classificação: 12 anos.

 

 

Moana – Um Mar de Aventuras

Filha do chefe de uma tribo na Oceania, Moana Waialiki tem como hobby e trabalho desbravar os mares. Moana sabe que vem de uma longa linhagem de navegadores, mas a curiosidade por seu passado e a vontade de ajudar sua família a levam por uma aventura em alto mar quando resolve visitar a ilha mítica onde seus acestrais viviam, mas que ninguém sabe onde fica.

Animação, Aventura, Comédia – (Moana) EUA, 2015. Direção: John Musker, Ron Clements. Elenco: Auli’i Cravalho, Dwayne Johnson, Jemaine Clement. Duração: 106 min. Classificação: livre.

 

 

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Um garoto de 13 anos vive uma vida que é um verdadeiro inferno: pai ausente, mãe com câncer terminal, vó megera e bullying na escola. Todas as noites, no entanto, o menino tem um sonho repetido que o ajuda a sair da realidade ao mesmo tempo que a piora.

Drama, Fantasia – (A Monster Calls) EUA, 2016. Direção: Juan Antonio Bayona. Elenco: Liam Neeson, Felicity Jones, Toby Kebbell. Duração: 108 min. Classificação: 12 anos.

 

 

Eu, Daniel Blake

O filme conta a história de um carpinteiro de 59 anos que está se recuperando de um ataque do coração e precisa de ajuda do Estado para se manter. Ele conhece a mãe solteira Katie e seus dois filhos, Daisy e Dylan, e eles acabam apoiando um ao outro.

Drama – (I, Daniel Blake) Reino Unido, França, Bélgica, 2016. Direção: Ken Loach. Elenco: Dave Johns, Hayley Squires, Sharon Percy. Duração: 97 min. Classificação: 12 anos.

 

 

O Apartamento

Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Mas um grave incidente ligado à inquilina anterior vai transformar drasticamente a sua vida.

Drama, Suspense – (Forushande) Irã, França, 2016. Direção: Asghar Farhadi. Elenco: Shahab Hosseini, Taraneh Alidoosti, Babak Karimi. Duração: 125 min. Classificação: 12 anos.

 
Dominação

Um cientista com habilidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas precisa salvar um garoto das garras de um demônio com poderes nunca antes vistos, enquanto enfrenta os horrores de seu passado.

Suspense, Terror – (Incarnate) EUA, 2015. Direção: Brad Peyton. Elenco: Aaron Eckhart, Carice van Houten, David Mazouz. Duração: 91 min. Classificação: 14 anos.

 
John From

Rita é uma adolescente que não tem muito o que fazer na vida e ocupa o tempo ocioso pegando sol na varanda e interagindo com sua melhor amiga Sara no prédio onde moram. Um dia ela se interessa por um novo vizinho bem mais velho que ela e tenta atrair sua atenção.

Drama – Brasil, Portugal, 2015. Direção: João Nicolau. Elenco: Júlia Palha, Filipi Vargas, Leonor Silveira. Duração: 95 min. Classificação: a definir.

 

 

 

 

 

*A programação de estreias está sujeita a alterações das distribuidoras

*Filmes em azul são as indicações do CineFreak

Estreias