A EW, uma das maiores publicações sobre entretenimento no mundo, divulgou a capa da próxima edição, com a primeira foto oficial dos Vingadores 2. A revista divulga também parte da trama do filme.

O vilão Ultron (James Spader) será criado por Tony Stark para reagir a ameaças, como uma inteligência artificial comandando uma legião de drones para facilitar as vidas dos Vingadores.

Ultron conclui que a raça humana é a maior das ameaças: “Ultron vê como as coisas funcionam e diz ‘Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e apavorante, para depois tornar tudo melhor’; ele não vai fazer só ‘Muhaha, eu comando!'”, explicou o diretor Joss Whedon, “Ele está em uma missão. Ele quer nos ‘salvar'”.

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a Torre dos Vingadores, que servirá como base de operações para o time de heróis: “Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela estava um pouco destruída graças ao Hulk, Loki e os Chituari; Pepper e Tony estavam olhando planos de reforma sobre uma mesa. Saímos do prédio e vemos que todas as letras caíram, com exceção do A em Stark.

Então o que [Pepper e Tony] estavam fazendo era adaptar a torre para os Vingadores. E é isso que veremos neste filme. A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de toda. Então Tony está bancando Os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro”.

Primeira imagem do filme Vingadores 2