Foi divulgada a primeira foto de Matt Ryan, o John Constantine de “Constantine”, série que levará à TV o personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.

A série mostrará o personagem como um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e trabalha como um detetive paranormal, defendendo a humanidade contra as forças do mal, dúvidando da sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura, sua mãe que morreu durante o parto, mas não consegue. Quando Liv (Lucy Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Com roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série será “engraçada e assustadora” segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC – leia mais. Neil Marshall dirigirá o piloto.

Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.

Primeira foto da série Constantine