Possível detalhe central da trama do filme do Coringa vaza e preocupa os fâs

/, Comics, Cultz, DC, Nerd/Geek/Possível detalhe central da trama do filme do Coringa vaza e preocupa os fâs

 

Vazou na internet o que parece ser uma parte considerável da trama do filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e que estreia nos cinemas em outubro deste ano.

Arthur Fleck (o Coringa) será retratado como um perdedor, que precisa lidar com uma doença mental, um tipo de distúrbio em que não consegue controlar sua risada.

No decorrer do longa, Thomas Wayne (Brett Cullen) irá lançar sua candidatura como prefeito de Gotham.

Penny, a mãe de Arthur, era uma antiga governanta da família Wayne. Após ficar doente, ela tenta entrar em contato com eles, mas não consegue. Em um surto, Arthur acaba matando três investidores de Wall Street que estavam assediando uma jovem no metrô. De alguma forma isso acaba criando um tipo de revolução na cidade, fomentada pelo Coringa.

Após perder seu emprego, Arthur tenta se aventurar num clube de stand-up, sua apresentação fracassa, mas acaba indo parar no programa LIVE WITH MURRAY FRANKLIN (apresentado pelo personagem de Robert De Niro).

Arthur acha cartas de sua mãe para Thomas Wayne, nelas descobre que ele é o filho bastardo dos Wayne, o que deve desencadear o terceiro ato do longa e ser o grande ponto de virada da história.

Foram elogiadas a atuação de Joaquin Phoenix. Seu Arthur Fleck de De Niro.

Mais detalhes não foram revelados, mas encare como um rumor não fundamentado.

2019-05-21T20:41:39-03:00