PJ Masks na CCXP 2018

//PJ Masks na CCXP 2018
PJ Masks estarão na na CCXP 2018

A Entertainment One (eOne), confirmou a presença dos super heróis de pijama PJ Masks no estande da Editora Panini durante a CCXP 2018, no próximo dia 08 de dezembro.

A CCXP é uma das feiras mais influentes no Brasil e, em 2018, a edição comemorativa de cinco anos do evento deve ser a maior da história.

Durante o evento, os visitantes poderão adquirir o álbum de figurinhas e os cromos PJ Masks no estande da editora. O livro ilustrado traz 192 cromos, sendo 48 especiais com glitter e que brilham no escuro. A novidade promete encantar os fãs, que adoram acompanhar as façanhas noturnas do trio de heróis. Além das figurinhas divertidas e especiais dos três personagens principais, o álbum contempla cromos de todos os integrantes de PJ Masks, incluindo os vilões traquinas que aprontam nos episódios da série. Há também fatos curiosos de cada um dos personagens, além de incríveis detalhes de seus poderes.

PJ Masks conta as emocionantes façanhas noturnas de três jovens amigos que se transformam em seus alter egos dinâmicos de super-heróis, Menino Gato, Lagartixo e Corujita, quando colocam seus pijamas à noite e ativam seus amuletos de animais. Juntos, eles embarcam em aventuras repletas de ação, resolvendo mistérios e aprendendo lições valiosas ao longo do caminho.

Exibida no país nos canais Disney Junior, Disney Channel e TV Cultura, a animação é baseada na coleção de livros Les Pyjamasques, do renomado autor francês Romuald Racioppo.

Sobre a Entertainment One:
A Entertainment One é um estúdio global independente especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdos de entretenimento. A experiência diversificada da empresa abrange a produção e venda de filmes, produtos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; além de entretenimento ao vivo. Por meio do seu alcance global e escala expansiva, e impulsionada pelo profundo conhecimento do mercado local, a empresa oferece o melhor conteúdo para todo o mundo.

A rede robusta da Entertainment One inclui a Makeready, com Brad Weston; o empreendimento de criação de conteúdo Amblin Partnes, do qual participam Steven Spielberg, DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; as empresas inovadoras de produção televisiva Whiz Kid Entertainment e Renegade 83; os líderes de entretenimento ao vivo Round Room Entertainment; os selos de música Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnologia Secret Location.

A biblioteca de direitos da empresa, avaliada em US $ 1,7 bilhão (em 31 de março de 2017), abrange todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo de filmes e televisão e aproximadamente 40.000 faixas de música.

2018-12-03T15:39:55+00:00