Público da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderá adquirir os novos produtos em primeira mão e ainda participar de atividades interativas, brindes e sorteios
A décima edição da Brasil Game Show (BGS) acontece entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte- SP e, como sempre, reunirá todas as paixões dos fãs de games. Entre elas, as famosas camisetas da Piticas, que com suas estampas de personagens e outros ícones da cultura pop são cobiçadas por visitantes de todas as idades que valorizam produtos oficiais e de excelente qualidade. Para essa edição histórica da BGS, e sua terceira participação consecutiva na feira, a Piticas quer surpreender e agradar ainda mais e reservou uma coleção inédita, que será lançada no evento e poderá ser adquirida, em primeira mão, em seu estande. No espaço de 300 m², o visitante ainda poderá participar de atividades, competições e sorteios, concorrer a prêmios e comprar camisetas com estampas de alguns dos jogos mais famosos do mercado.
“A Piticas é uma das poucas empresas com produtos exclusivos para o mundo gamer e a BGS é o acontecimento do ano para a cultura pop do Brasil. Não podíamos ficar de fora desse grande evento”, disse Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas. “O público gamer é cada vez maior e mais apaixonado, de tal forma que o hobby extrapolou as horas em frente aos consoles e computadores e se transformou, com o passar dos anos, em um estilo de vida. Estamos de olho nesse público”.
Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a Piticas participa e patrocina aBGS desde 2015 e a parceria tem sido a melhor possível. “Nestes 3 anos, o estande cresceu seis vezes e temos certeza que na décima edição da feira o sucesso será ainda maior”, afirma.
Além da Piticas, a BGS já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, GAMEscola, Games X, Geek 42, , Incomm, IPS (International Processing Solution), FlipFlop Lab, Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Rixty, RMAL, Onamin Studio, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.
Quinto lote de ingressos já está à venda
Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.
Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.
Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Sobre a Piticas – A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 200 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.