Com a Philips Android TV, o consumidor tem acesso pela TV a uma grande variedade de jogos. Além disso, pode salvar e armazenar seus títulos preferidos

Em tempos de inovação tecnológica, os consumidores desejam produtos ainda mais multifuncionais, sem perder o nível de qualidade. Para este perfil de usuário – que possui uma participação cada vez maior no Brasil e no mundo – a Philips indica os modelos Android TV das séries 6700 e 7100, que apresentam diversas funções agregadas de outros dispositivos da mesma plataforma. Um dos exemplos é o de games: conectando-se com smartphones e tablets, a Android TV permite que o consumidor se divirta com uma ampla variedade de jogos na tela da sua televisão.

1

            “Com a Philips Android TV, o usuário tem acesso aos mais populares games da plataforma Android, desde os convencionais até os mais elaborados, sendo grande parte deles gratuita. Apenas conectando via Bluetooth ou cabo uma das diversas opções de joysticks compatíveis com o sistema, ou até mesmo pelo controle remoto, é possível obter uma ótima experiência que se assimila à obtida com um videogame” afirma Luis Bianchi, gerente de marketing na TPV, fabricante responsável pela produção das TVs da Philips.

Para jogar, sozinho ou com os amigos, basta fazer download do game de preferência pela Google Play Store, com jogos de grandes produtoras, como Eletronic Arts, Gameloft, entre outras, armazenando-o na memória interna do aparelho. Com o benefício do armazenamento no HD da TV, só é necessário o uso de internet para realizar o download dos games, sendo possível jogá-los mesmo quando desconectado.  Além disso, há a possibilidade de começar os jogos em outros dispositivos quando estiver fora de casa, salvar o progresso e continuar de onde parou pela TV quando quiser.

Com a tecnologia exclusiva Philips Ambilight Modo Jogo, disponível na série 7100, é possível estender o game para fora da tela, por meio das luzes LED que se encontram atrás do painel e reproduzem as cores do conteúdo que está sendo transmitido para as paredes em volta da TV, obtendo uma experiência imersiva e fora do comum, que transforma o ambiente no universo do game escolhido.

 

 

Vantagens Philips Gaming

·         Possível jogar sozinho ou com os amigos.

·         Grande variedade de jogos disponíveis.

·         Download pela Google Play Store.

·         Jogos de grandes produtoras – Gameloft, Eletronic Arts, etc.

·         Armazenamento interno de games que permite jogar mesmo offline.

·         Amplas opções de jogos gratuitos.

·         Conexão com diversos joysticks compatíveis feita via Bluetooth ou cabo.

·         Possibilidade de salvar o progresso e continuar quando quiser, em qualquer dispositivo.

·         Experiência semelhante à obtida por meio de um console.

·         Philips Ambilight Modo Jogo para estender o jogo para fora da tela (série 7100).

 

Sobre o grupo TPV no Brasil

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.

Website: www.tpv-tech.com

 

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “senseandsimplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.