Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o Stuart, o Minion…Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak :PaperFreak da semana – Minion

infografico-minions-blog

Os Minions são os ajudantes de Gru.Muitas vezes são conhecidos por roubar a cena, conquistando o público em geral.Com grossos óculos, variedade de quantidade de globos oculares e de cor amarela, os minions são muito fiéis a Gru, às meninas e a Dr. Nefario.

Os minions são extremamente felizes e divertidos, riem facilmente e fazem muita bagunça, e tem uma tendência a fazer “maldades” uns com os outros.Os minions não falam inglês ou qualquer outro idioma, mas sim uma lingua com vários sons, grunhidos e frases em idiomas variados(espanhol, francês e japonês podem ser reconhecidos em frases dos minions).

Os minions foram criados no laboratório por Gru(embora o brinquedo “Minion Mayhem” no parque de diversões da Universal, em Orlando, mostre Gru transformando os visitantes em minions) e tem diferentes alturas, quantidades de olhos e diferentes arrumações nos cabelos.

PaperFreak da semana - Minion