Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a art dos Origamis (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel). O CineFreak tem sua versão, são os PaperFreak.

Os paper toys do presente existem por todo o mundo, e são criados por designers gráficos que buscam mais suporte para aplicar suas criações.

Os paper toys são urbanos, mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

Os Papertoys são um presente da rede de cinemas Cineflix para os amantes do Cinema…

Cineflix, um caso de amor com o Cinema e Você.

 PaperFreak da Semana – PaperFreak da semana – Kick Ass

O PaperFreak desta semana é o super herói do mundo real, Kick Ass…Bom Divertimento…

kick-ass-2

Kick-Ass é um filme  de 2010, com roteiro baseado na história em quadrinhos de mesmo nome. O filme tem direção de Matthew Vaughn.

O filme conta a história de um adolescente normal, chamado Dave Lizewski, que decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos. Torna-se conhecido na mídia como “Kick-Ass”, e motiva o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país, na qual inclui-se Red Mist, que se torna seu “parceiro” no combate ao crime, o misterioso Big Daddy e sua filha Hit-Girl, que vivem um eletrizante dia-a-dia matando mafiosos. Porém, quando Frank D’Amico arma uma armadilha para os heróis, Kick-Ass deve provar que não são precisos poderes para ser um super-herói de verdade.

Em agosto de 2013 sai nos cinemas a sequencia do filme.