PaperFreak da semana – Kermit e Piggy

//PaperFreak da semana – Kermit e Piggy

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o Kermit e a Piggy, dos Muppets…Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak :PaperFreak da semana – Kermit e Piggy

PaperFreak da semana - Kermit e Piggy

The Muppets é um universo ficcional cujos personagens-título, criados por Jim Henson, já estrelaram inúmeras séries e especiais de televisão, telefilme e filmes de cinema, com humanos e muppets convivendo. Os muppets podem ser animais, humanóides, monstros, extraterrestres ou criaturas inventadas.

A Disney adquiriu os direitos dos Muppets em 2004, por 52 milhões de euros. As exceções incluem os direitos sobre os personagens de Sesame Street (os quais já haviam sido vendidos para a Sesame Workshop) e os fraggles da série Fraggle Rock (os quais ainda pertencem à Jim Henson Company), apesar do termo “muppet” continuar a ser usado pela Sesame Workshop e pela Jim Henson Company em seus personagens, com certas condições.

2017-08-21T11:30:51-03:00