PaperFreak da semana – Coringa (Esquadrão Suicida)

/, Comics, Cultz, DC, Paperfreak/PaperFreak da semana – Coringa (Esquadrão Suicida)

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o maior vilão dos quadrinhos…O Coringa…Bom divertimento!!!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak :PaperFreak da semana – Coringa (Esquadrão Suicida)

coringa

Jerad Leto interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida, com uma abordagem visual polêmica, o personagem traz características de várias versões dos quadrinhos com traços atuais de criminosos verdadeiros.

O Coringa é um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora norte-americana DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez na revista Batman #1 (1940).

Ele é um psicopata com uma aparência similar a um palhaço ou a de um Coringa das cartas de baralho, de cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente, que constantemente desafia o Homem-Morcego lhe provocando grandes traumas como deixar paralítica a Batgirl (Barbara Gordon) e matar o Robin Jason Todd, além da esposa do Comissário Gordon.

É um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.

2018-08-05T20:10:56+00:00