Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a art dos Origamis (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel). O CineFreak tem sua versão, são os PaperFreak.

Os paper toys do presente existem por todo o mundo, e são criados por designers gráficos que buscam mais suporte para aplicar suas criações.

Os paper toys são urbanos, mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

Os Papertoys são um presente da rede de cinemas Cineflix para os amantes do Cinema…

Cineflix, um caso de amor com o Cinema e Você.

PaperFreak da Semana – PaperFreak da semana – Bruce Lee

O PaperFreak desta semana é a maior lenda das artes marciais, o Bruce Lee …Bom Divertimento…

Há 40 anos morria Bruce Lee

Em 20/07/2013 completou 40 anos de morte do maior ícone das artes marciais de todos os tempos, Lee Jun-fan, ou como é mais conhecido, Bruce Lee.

Lee nasceu em 27 de novembro de 1940, e faleceu em 20 de julho de 1973. Bruce Lee foi um filósofo, artista marcial, instrutor de artes marciais, ator, roteirista, diretor e produtor cinematográfico, além de ter fundado o movimento de artes marciais Jeet Kune Do.

Ele é amplamente considerado por muitos comentaristas, por críticos, pela mídia e outros artistas marciais como o lutador de artes marciais mais influente do mundo e um ícone cultural.