Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a art dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é a Bella, da série Twilight…Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak :PaperFreak da semana – Bella

PaperFreak da semana – Bella

Isabella Marie Swan Cullen (nascida Isabella Marie Swan, 13 de setembro de 1987) é uma personagem fictícia da série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora americana Stephenie Meyer. É pelo seu ponto de vista que conhecemos as histórias de Twilight (Crepúsculo), New Moon (Lua Nova), Eclipse e a maior parte de Breaking Dawn (Amanhecer), no qual ela se envolve com civilizações de vampiros e outras criaturas.

Bella nasceu no dia 13 de Setembro de 1987,na cidade de Forks, Washington sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phil (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.