PaperFreak da semana – Batman Arkham games

/, DC, Games, Paperfreak, Tek/PaperFreak da semana – Batman Arkham games

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o Batman, da série de jogos Arkham ….Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak :PaperFreak da semana – Batman Arkham City

Vaza imagem do box de colecionador do game Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham é uma série de jogos de ação-aventura baseados no herói da DC Comics, Batman, produzidos pela Rocksteady Studios e Warner Bros. Games Montréal para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac, 3DS, Vita, Android, iOS e Wii U.

Os jogos da Rocksteady foram escritos por Paul Dini, escritor veterano de Batman, e têm as vozes dos actores Kevin Conroy e Mark Hamill, como Batman e Joker da DC Animated Universe, respectivamente.

O primeiro jogo, Batman: Arkham Asylum (2009), foca-se na luta de Batman para tentar prevenir que o Joker destrua Gotham City depois de assumir o controle do Arkham Asylum. O segundo jogo,

Arkham City (2011), ocorre um ano depois, depois de Hugo Strange expandir Arkham para uma super-prisão aprisionando alguns segmentos de Gotham City; Batman está encarcerado lá dentro e tem que descobrir os segredos por trás do esquema de Strange, o “Protocolo 10”.

Em Arkham Origins (2013) os eventos ocorrem anos antes de Arkham Asylum, em que um Batman novo e ainda pouco definido, tem de lidar contra oito assassinos que tentam matá-lo para terem a recompensa colocada pelo senhor do crime, o Black Mask.

O último capitulo produzido pela Rocksteady, Batman: Arkham Knight foi lançado em junho de 2015. Em Arkham Knight os eventos ocorrem um ano depois de Arkham City onde o Scarecrow e um misterioso novo inimigo, o Arkham Knight, são os principais vilões.

Batman-Arkham-Knight-03-mar-2014-3

2018-10-07T20:01:31+00:00