Editora lança campanha para incentivar a venda de produtos da DC Comics durante a exibição do novo filme do Batman nos cinemas

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, vai distribuir o pôster do filme “The Batman”, para quem comprar pelo menos 200 reais em produtos no site da loja. A única obrigatoriedade para receber o brinde é adquirir pelo menos uma obra da DC Comics, ou então um produto relacionado ao álbum do filme. A campanha vai até o dia 31 de março.

O novo longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas no dia 3 de março e conta com roteiro de Matt Reeves, o mesmo roteirista da obra “Batman: O Impostor” que está à venda na loja da Panini em 3 volumes e em um volume único de edição definitiva.

As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, livrarias e lojas especializadas.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.