A editora Panini Comics irá lançar as duas HQs que inspiraram o filme Kick-Ass 2. A minissérie de mesmo nome e Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl sairão encadernados, a partir de junho de 2013. Nos EUA, as minisséries saíram em ordem trocada, massa a Panini lança no Brasil na cronologia correta.

Hit-Girl mostra uma aventura solo da heroína, pouco depois do que acontece na primeira minissérie, contra gângsters de Nova York,

[dt_divider style=”double-gap”/]

Panini lança HQs que inspiraram Kick Ass 2

Kick-Ass 2  é a sequência da primeira mini, aonde o Kick Ass provoca uma moda de super-heróis em Nova York, culminando na criação da primeira superequipe do mundo, fazendo com que Red Mist crie a primeira equipe de supervilões.

Panini lança HQs que inspiraram Kick Ass 2

As duas minisséries são de autoria de Mark Millar e John Romita Jr.  Millar afirmou que o roteiro do filme baseia-se nas duas HQs, mas com algumas mudanças para o cinema, como a Hit-Girl de 11 ou 12 anos dos gibis e a de 15 nos filmes, idade da atriz que a interpreta, Chloë Moretz.

Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl tem 132 páginas, e vai custar R$ 21,90. Já Kick-Ass 2, com 212 página e capa dura, ainda não tem data nem preço definidos.

O filme Kick-Ass 2 estreia nos EUA no próximo dia 28 e em 13 de setembro no Brasil.

kick-ass-2