Beastars, Yuragi-sou no Yuuna-san e My Brother’s Husband se juntam aos lançamentos já programados para o mês

 

A editora Panini traz mais novidades para este ano e acaba de anunciar três novos títulos, previstos para março: Beastars #1, Yuragi-sou no Yuuna-san #1 e My Brother’s Husband #1. Os títulos se unem aos mangás Dragon Ball Ultimate, Pokémon Ruby & Sapphire e Radiant, já divulgados anteriormente e previstos para o mesmo mês.

 

Além de programar diversas publicações para o novo ano, todas as primeiras edições dos mangás que serão lançados pela Panini virão com um brinde especial para os leitores. Wotakoi, mangá previsto para fevereiro, será o primeiro título a vir com um brinde exclusivo da editora para agradar ao público.

 

Panini anuncia três novos mangás, previstos para março 7Dentre as três novidades anunciadas, Beastars traz um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros que vivem juntos. O lobo Legosi, personagem principal da história e membro do clube de teatro da Escola Cherryton, apesar de sua aparência assustadora, tem um coração gentil, mas durante boa parte de sua vida foi objeto de medo e ódio entre os outros animais. Legosi acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe, que têm suas próprias inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente. O título está em andamento no Japão com 11 edições e no Brasil será bimestral.

 

 

 

Panini anuncia três novos mangás, previstos para março 8Em Yuragi-sou no Yuuna-san, Kogarashi Fuyuzora é um médium com a mão na massa. Desde o dia em que foi possuído por um espírito maligno, anda atolado em dívidas. Em busca de um quarto barato para alugar, ele acaba indo parar em uma pousada assombrada, a Pousada Yuragi, onde moram apenas garotas. Dentre as moradoras está Yuuna, um fantasma incapaz de avançar para o mundo espiritual. Apesar dos protestos das inquilinas, Kogarashi acaba começando sua nova vida na Pousada Yuragi. A publicação também será bimestral e está em andamento no Japão com 17 edições.

 

Panini anuncia três novos mangás, previstos para março 9Por fim, My Brother’s Husbandapresenta a história de Yaichi, Kana e Mike. Há 10 anos o irmão gêmeo de Yaichi se mudou para o Canadá e se casou com Mike. Mas ele acaba falecendo e Mike chega ao Japão para conhecer Yaichi e sua filha Kana. O mangá aborda as relações parentais e as diferenças culturais dessa família. Completo no Japão em 4 edições, o título será publicado no Brasil em formato 2 em 1, totalizando dois volumes com periodicidade bimestral.