Panini anuncia lançamentos para 2019

/, Comics, DC, Dicas, Mangás, Marvel, Nerd/Geek/Panini anuncia lançamentos para 2019

 

 

Durante painel na CCXP 2018, Levi Trindade, editor líder da editora apresentou mais de 30 títulos programados para o próximo ano

 

Os fãs de histórias em quadrinhos e mangás podem esperar grandes novidades para o próximo ano. A editora Panini anunciou os principais lançamentos programados para 2019 durante painel na CCXP18.

 

Entre as grandes novidades, estão Cinema Purgatório, volumes 2 e 3 em capa dura, por Alan Moore, Kevin O’Neill, Garth Ennis e outros, e Crossed, volumes de 1 a 4 em capa dura, por Garth Ennis, Jacen Burrows e outros.

 

Do universo Cartoon Network, Rick and Morty, volumes 3 e 4 em capa dura, por Kyle Starks, CJ Cannon, David Roman e outros, e Rick and Morty vs. Dungeons & Dragons Edição Especial, em capa dura, por Patrick Rothfuss, Troy Little e outros.

 

Já os lançamentos da DC Comics envolvem Lendas do Universo DC – Os Novos Titãs por George Pérez, 8 volumes em capa cartão, por Marv Wolfman e George Pérez; Lendas do Universo DC: Liga da Justiça por J.M. DeMatteis & Keith Giffen, 4 volumes em capa cartão, por J. M. DeMatteis e Keith Giffen; Antes de Watchmen: Comediante & Rorschach, em capa dura, por Brian Azzarello, J. G. Jones e Lee Bermejo; Batman: Amaldiçoado, em capa dura, por Brian Azzarello e Lee Bermejo; Batwoman por Greg Rucka & J.H. Williams III, em capa dura; Marshal Law, em capa dura, por Pat Mills e Kevin O’Neill; Patrulha do Destino (Edição Especial), em capa dura, por Gerard Way e Nick Derington, e O Relógio do Juízo final, minissérie em 12 edições e todas em capa cartão, por Geoff Johns e Gary Frank.

 

As novidades de Vertigo chegam com 2 volumes de Scalpo em capa dura, por Jason Aaron e R. M. Guéra; Y: O Último Homem, volume final em capa dura, por Brian K. Vaughan e Pia Guerra; Ex Machina, em capa dura, por Brian K.  Vaughan e Tony Harris, e Sandman Universe, em capa cartão, por Neil Gaiman, Simon Spurrier, Bilquis Evely, Max Fiumara e outros.

 

O universo de Marvel apresenta O Retorno de Wolverine, minissérie especial em 6 volumes e capa cartão, por Charles Soule, David Marquez e outros; Deadpool vs. Velho Logan, em capa cartão, por Declan Shalvey e Mike Henderson; O Imortal Hulk, em capa cartão, por Al Ewing e Joe Bennett; Os Vingadores, nova série mensal em capa cartão, por Jason Aaron e Ed McGuinness;O Coisa & Tocha Humana, série em 2 volumes e capa cartão, por Chip Zdarsky e Jim Cheung;Inumanos, em capa dura, por Paul Jenkins e Jae Lee; Justiceiro: Ano Um, em capa dura, por Dan Abnett, Andy Lanning e Dale Eaglesham; Capitã Marvel, 2 volumes em capa dura, por Kelly Sue DeConnick e David López; Guerras Secretas, em capa dura, por Jonathan Hickman e Esad Ribic; Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk, volumes 9 a 12 em capa cartão, por Bill Mantlo e Sal Buscema, e Coleção Histórica Marvel: Quarteto Fantástico por John Byrne, em 4 volumes em capa cartão.

 

Já os fãs de Star Wars terão: Poe Dameron, em capa dura, por Charles Soule e Phil Noto. Representando os autores independentes, Vitor Cafaggi lançará a última edição de Valente.

 

Millarworld também terá grandes lançamentos:A Ordem Mágica, em capa dura, por Mark Millar e Olivier Coipel; e Prodígio, em capa dura, por Mark Millar e Rafael Albuquerque. Pelo seloTitan Comics não faltarão lançamentos: Doctor Who: Os Quatro Doutores, em capa dura, por Paul Cornell e Neil Edwards; e Assassin’s Creed: Insurreição, em capa dura, por Alex Paknadel, Jose Holder e outros.

 

Em Mangás, haverá: Omoi Omoware Furi Furare, série em andamento com 10 volumes por Io Sakisaka, em capa cartão; Wotaku ni Koi Wa Muzukashii, série por Fugita em andamento com 6 volumes, em capa cartão; Funouhan, série em andamento com 8 volumes, por Yuuya Kanzaki e Arata Miyatsuki, em capa cartão; Golden Kamuy, em andamento com 15 volumes, por Noda Satoru, em capa cartão, e Dragon Ball Utimate, por Akira Toriyama, em capa dura.

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

2018-12-18T22:39:40-03:00