Além de Batgirl, interpretado por Leslie Grace e do Batman, que deverá ser interpretado por Ben Affleck, o filme “Batgirl” poderá apresentar um novo herói no DCEU.

Outro herói do universo do Batman pode aparecer no filme da Batgirl 5

Segundo informações do insider Daniel Ritchman (via patreon), a produção do longa da HBO Max está procurando uma atriz para viver uma personagem chamada Elaine. Nos quadrinhos, Elaine é o nome da mãe do herói Duke Thomas, o Sinal.

Outro herói do universo do Batman pode aparecer no filme da Batgirl 6

A chamada de elenco para o papel mostra que a personagem deverá ter entre 40 a 60 anos e que é uma mulher durona e imponente. O que bateria com as características da mãe de Duke.

Duke Thomas é um vigilante de Gotham City e um membro da Bat-Família. Ele se juntou ao movimento “Nós Somos Robin” e se tornou uma das centenas de adolescentes civis a vestir a marca do Robin e lutar por sua cidade. Eventualmente, ele deixaria o movimento e se juntaria à Família Batman oficialmente como o vigilante chamado Sinal.

Sinal é um herói que costuma combater o crime durante o dia em Gotham. Ou seja, ele trabalha para o Batman/Bruce Wayne poder dormir.

As filmagens do longa vão começar em novembro, no Reino Unido.

Batgirl deve ser lançada em 2022 na HBO Max.