Oreo personaliza cinemas para sessões de Batman

Cinefreak

 

Famosa marca de biscoitos também lança parceria com a Rede Cinemark com cobertura de Oreo nas pipocas

Oreo, marca da Mondelēz Brasil, fez a sua primeira personalização dos biscoitos no país ao se juntar com o lançamento do novo filme Batman, que estreia dia 3 de março. Além do produto temático – que tem uma face estampada com o desenho do super-herói -, a marca lançou também a promoção “Oreo Desafio Batman”, que premia consumidores com até R$200 mil no prêmio final. Oreo agora anuncia as novidades que prometem encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.

883F5960 02A6 41AE 90DA D442AE3966C6 Cinefreak

Na semana da estreia, serão abertas as vendas para assistir ao filme do Homem Morcego na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que terá um toque especial de Oreo. O ambiente será personalizado, desde sua porta de entrada e saída até os próprios assentos.

Além disso, outros nove cinemas espalhados pelo país receberão a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, promovendo a campanha, pelo período de 15 dias. Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha será amplificada também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná

“Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, conta Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

Além do cinema, a Leo Burnett Tailor Made se inspirou no maior ícone da história do homem morcego, o Batsinal, para amplificar a divulgação da promoção em supermercados e estações de metrô de diversas capitais do Brasil. Em parceria com a Retail Media, a agência instalou uma projeção na entrada do Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, em São Paulo. Também ampliaram a mensagem através do circuito de telas da Retail, que transmitem a vinheta da promoção Desafio Oreo Batman dentro do ponto de venda em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Andorinha, D’avó, Guanabara e Supermarket. Já no metrô, a partir do dia 21, o holograma será projetado nas paredes, aliado a peças que convidam os consumidores a participarem da promoção, com indicação de QR Code por onde os usuários podem acessar o site da promoção.

“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, explica Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

Oreo na pipoca

Como o biscoito mais amado do mundo não cansa de surpreender, a marca ainda lançou a edição limitada de pipoca com uma cobertura de Oreo em parceria com a rede Cinemark. A saborosa combinação já está disponível para compra a partir de um adicional de R$11,00 no snackbar ou pelo aplicativo Cinemark, que também informa os cinemas participantes.

A edição limitada é feita com gotas do biscoito e finalizada com Mini Oreos. Por ser uma cobertura, ela pode ser adicionada a outros sabores de pipoca, como salgada, chocolate e caramelo.
734CCBD2 0887 490F A866 06A96062DB42 Cinefreak

Oreo Desafio Batman

E ainda dá tempo de participar da promoção Oreo Desafio Batman, criada pela agência Momentum, que vai até o dia 21 de março e conta com distribuição de prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil.

Ainda no site, o consumidor poderá concorrer a premiações extras diárias desvendando charadas. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo. Além disso, para ativarmos o botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.

Oreo Batman chegou nas gôndolas de todo o país dia 04 de janeiro de 2022. Os produtos personalizados comprados a partir desta data também poderão ser cadastradas no portal no início da oferta, basta ter as embalagens e comprovante de compra.

O filme Batman é estrelado por Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim) e Paul Dano (Charada). Dirigido por Matt Reeves, o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

8C71A842 00BD 4E98 9E92 E1D07FF33269 Cinefreak

Promoção Oreo Desafio Batman

Período de compra da promoção: 04/01 a 21/03

Período de participação: 21/01 a 21/03

Duração da promoção: Entre 21/01 a 28/3

Prêmios: R$100 em dinheiro; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil e prêmios instantâneos

Mais informações e regulamento no site.

 

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite o site oficial e siga nosso perfil no Facebook.

 

Sobre o filme

Com produção da Warner Bros. Pictures, Batman, de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne.

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Estrelam Batman, ao lado de Robert Pattinson (“Tenet”, “O Farol”), como o famoso e infame elenco de personagens de Gotham: Zoë Kravitz (série “Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”); Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”); Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, série “Westworld”); John Turturro (a franquia “Transformers”, minissérie “The Plot Against America”); Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, série “Interrogation”), como o promotor público de Gotham, Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”), como a candidata a prefeita Bella Reál. Com Andy Serkis (a franquia “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Matt Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirige Batman a partir do roteiro que escreveu em parceria com Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Dylan Clark (franquia “Planeta dos Macacos”) e Reeves assinam a produção, que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Matt Reeves inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser (“Duna”, “Lion: Uma Jornada Para Casa”); o designer de produção James Chinlund e o editor William Hoy, dos filmes “Planeta dos Macacos”; o editor Tyler Nelson (“A Máquina de Lembranças”); e a figurinista ganhadora do Oscar, Jacqueline Durran (“1917”, “Adoráveis Mulheres”, “Anna Karenina”). A trilha sonora é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino (as atuais franquias “Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Star Wars”, “Up — Altas Aventuras”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da 6th & Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves, Batman, previsto para estrear no dia 3 de março nos cinemas, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures.

 

Ficha técnica Agência: Momentum Brasil
CEO Maria Laura Nicotero
VP Caroline Ciarleglio
Diretor de Criação — Diogo Ornaghi
Diretor de Arte — Ricardo Sanchez
Redatoras — Fernanda Machado e Leticia Santana
Atendimento — Aline Pares

Planejamento — Renato Freire
Diretora de Produção — Monica Pedro
Coordenadora de Produção — Cristiane Direne
Coordenadora de promoção — Camila Souza
Arte Final — Sandro Schutze

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados