O Homem Morcego de Ben Affleck deveria encontrar seu fim no futuro filme do Flash, mas a união da Warner com a Discovery mudou seu destino

O Batman de Ben Affleck reuniu os heróis mais poderosos do mundo e os liderou na luta contra o Lobo da Estepe, evitando que Darkseid conquistasse a Terra, ou pelo menos, adiar a invasão de Apokolips.

Foi especulado que em “The Flash” aconteceria a última aparição do Batman de Affleck, sugerindo que seu Cavaleiro das Trevas encontraria o fim neste filme. Mas as coisas mudaram.

Por meio do Multiverso DC, o filme deve manter uma brecha para o retorno de Zack Snyder, e chegará a citar que alguns eventos do SnyderVerse coexistem em outra realidade. Os últimos vazamentos indicam que The Flash fará referência ao momento em que Barry Allen volta no tempo em Liga da Justiça de Zack Snyder, tornando a versão do diretor canônica para o DCEU.

Além disso, está sendo amplamento relatado que a cena pós-créditos de The Flash revelará o Batfleck dentro da linha do tempo ”Knightmare”, enviando um pedido de socorro para Barry.

Ao que tudo indica, a Warner Bros. pode estar pronta para levar o DCEU para o próximo nível, montando uma grande crise no Multiverso DC para as telonas, sem uma sequência direta do filme da Liga da Justiça, como afirmou Jim Lee.