A Marvel divulgou o novo trailer de Vingadores: Era de Ultron. na ESPN, durante a transmissão da final da liga nacional universitária de futebol americano.

O trailer novo traz cenas complementares daquelas já conhecidas, do último trailer.

Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta.

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Até agora, o trailer mostrava os heróis reunidos em uma festa na antiga Torre Stark tentando levantar o martelo de Thor. Ninguém consegue move-lo, apenas Steve Rogers faz o objeto se mover um pouco. “Nenhum de vocês é merecedor dele”, diz Thor.

De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara guerra aos Vingadores. “Só existe um caminho para a paz. A exitinção da raça humana”, diz o robô ainda em sua forma primitiva.

A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz “nada dura para sempre”.O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro.

Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

 

Comic-Con mostra trailer do filme Vingadores 2