Depois da novela envolvendo o papel que Ben Affleck teria no futuro da DC Films,  sobrancelha filmagens do filme Liga da Justiça e o bigode de Henry Cavill, agora surgem novas datas de estreia dos filmes e novos rumores sobre o futuro da DC Comics nos cinemas

Novidades sobre os próximos filmes da DC 5

Estreias:

2018 –

Liga da Justiça Sombria : 7 de Setembro de 20l8

Aquaman: 21 de Dezembro

2019:

The Flash: 14 de Fevereirc

The Batman: 14 de Junho

Esquadrão Suicida 2: 13 de Setembro

Superman: 11 de Dezembro

2022 Terá sequências de Batman, Superman, Flash e Aquaman, mas estes filmes não serão anunciados.

– Há outros rumores envolvendo Joss Whedon, Batgirl, Liga da Justiça Sombria, Aquaman, Tropa dos Lanternas Verdes e The Flash, que são:

-?Joss Whedon vai ajudar nos próximos filmes do DCEU depois de Liga da Justiça como consultor criativo e que Batgirl não vai ser filmado antes de 2019 por que o roteiro ainda não está finalizado. E no momento ele está ocupado com as cenas adicionais de Liga da Justiça.

– Liga da Justiça sombria é o próximo filme a entrar em produção pela Warner Bros.O

– Atualmente, o estúdio possui dois melhores candidatos para John Constatine.

-Monstro do Pântano e Zatanna foram lançados. A filmagem começará em setembro.

– O filme de Aquaman concentra-se principalmente no relacionamento de Arthur com Mera e seu passado. Arraia Negra é o principal vilão do filme. O Mestre do Oceano é um vilão, mas ele é mais antagônico em relação aos seres humanos. Aquaman, Arraia Negra e Mestre do Oceano serão revelados em trajes completos na Comic-con.

– As histórias de Tropa dos Lanternas Verdes e The Flash foram escritas por Geoff Johns.

– Tropa dos Lanternas Verdes terá tanto Atrocitus como Sinestro como vilões.

– Outra tropa vai aparecer ou ser mencionado. Os Rogues serão os vilões do filme The Flash, composto por Capitão Frio,0nda Térmica, Patinadora, Dourada, Mago do Tempo, Trapaceiro eBMestre dos Espelhos serão os inimigos.

– Cyborg está no novo roteiro. Flash Reverso estará no filme e se revelará como o homem que matou a mãe de Barry no final do filme.

– Filme da Liga inicia e dá sequência do final de Mulher Maravilha, e a cena se situa em Londres, onde a heroína reside.

– Cena do museu, não é Coringa, muito menos Máscara Negra e sim apenas um mercenário qualquer, para mostrar como Diana cuida da Cidade e dos crimes.

– Flash vai ser o alívio cômico do filme.
– Superman vai ser a parte de esperançosa e emocionante do filme.

– Após os eventos de BVS, Bruce Wayne foi em busca de ”todos” os heróis e novos membros da Liga, o que explica a ausência do herói em Gotham City.

– Batman fica por fora por pelo menos 6 meses.

– Enquanto o Morcego está fora da cidade, Gotham City vira uma bagunça, a cidade tem um novo vigilante, mas ele não tem o mesmo peso e experiência do Batman.

– Batman retorna e tenta cuidar de sua cidade, e ao mesmo tempo tenta ”cuidar” de Metrópolis.

– Bruce Wayne tenta e pressiona Lex á falar mais sobre Zod e a tecnologia Kriptoniana, porém o vilão já em Arkham, se nega a ajudar, Bruce Wayne vai embora e logo mais, Lex consegue fugir de Arkham.

– Bruce Wayne consegue algumas pistas e soluções, e se comunica com Kara, ela em forma de holograma revela a Wayne como ele pode reviver seu primo e fala mais sobre a tecnologia Kriptoniana.

– Bruce Wayne convida Kara, para a Liga da Justiça porém ela se recusa.

– Bruce Wayne curioso pergunta sobre os Kriptonianos, e se o Superman conhece ela, Kara não fala nada, apenas olha para baixo e desliga a ”chamada” com Bruce Wayne.

– Supergirl está com uma suposta armadura de combate, um visual novo, inédito e jamais visto nas HQ’s.

– Bruce de alguma forma consegue reviver o Superman, porém o Homem de Aço não responde de imediato, deixando Bruce Wayne frustado e ainda mais preocupado.

– Cena do encontro de Superman e Lois Lane é emocionante, cena toca a música tema do herói.

– Martha pressente volta do ”filho” Superman, olha aos céus, não tem nenhuma ”reposta” e se emociona ao ver uma foto do ”filho”.

– Lois Lane consegue dizer que o S do peito do herói, simboliza esperança, o povo de Metrópolis para o que está fazendo, se emociona e aplaudem o herói, que virou um símbolo da Cidade.

– Superman vai visitar, sua mãe e a cena também é muito emocionante.

– Martha está mexendo com roupas no varal, o herói aparece de surpresa auxiliando a sua mãe a tirar as roupas, herói tira justamente uma toalha de mesa vermelha, que remete e faz referência ao seu filme solo de 2013, cena é impactante e emocionante.

– Superman retorna de traje preto e não será como vilão.

– Mulher Maravilha elogia Superman, e pergunta se ele vai deixar a barba, ele diz que não, essa cena é referência e um fã service a um desenho da Liga da Justiça.

– Flash se emociona a conhecer Superman e diz ao Batman, ”vocês já foram inimigos?”.

– Shazam e Lanterna Verde são as verdadeiras surpresas do filme.

– Shazam primeiramente aparece para o Alfred, com um traje bem vermelho e igual dos novos 52.

– Superman e Shazam aparecem no segundo ato do filme.

– Lanterna Verde aparece apenas no terceiro ato do filme, ele justifica que não conseguiu chegar a tempo e ainda faz uma piada em cima disso.

– Lanterna Verde aparece nos últimos minutos do filme, fazendo ponta com a sequência da liga, algo idealizado por Snyder e Geoff Johns.

– Lanterna Verde, avisa Superman já líder da Liga da Justiça, que algo maior está por vir, e que eles precisam de mais pessoas ”especiais”.

Sobre Mulher-Maravilha 2

– Roteiro praticamente pronto, algum ponto ou outro está sendo alterado, porém está praticamente concreto a parte conceitual e idéia do filme.

– Steve não volta, esse rumor é totalmente sem sentido, e nunca foi cogitado por Geoff Johns.

– Diana não vai ter par romântico no filme.

– Filme será mais sério que o primeiro, e vai mostrar a heroína já bem experiente e habilidosa.


Sobre Flash:

– Filme carrega a idéia de Flashpoint, porém essa idéia fica mais no nome, e não será fielmente adaptado nos cinemas.

– David Morrissey já deve ter assinado á muito tempo, e deve viver mesmo o Flash Reverso nas telonas, atualmente ator misteriosamente está malhando e correndo todos os dias.

– Roteiro está sendo discutindo, porém como dito não será fielmente adaptado em live action, já que Geoff Johns vê isso como um tiro no escuro, e poderia bagunçar algo que está começando agora praticamente.

– Flash terá novo uniforme menos robusto e mais clássico, diferente do atual e diferente da série.

 

Sobre Sereias de Gotham

– Roteiro está sendo reescrito e a principal idéia é mostrar Coringa como vilão do filme.

– As personagens principais do filme, vão dar um suposto golpe no Coringa e vão acabar com todo império do palhaço do crime, quebrando totalmente qualquer afeto com Arlequina e companhia.

– Idéia do golpe será idealizada por Selina Kyle, de começo Arlequina se nega a roubar seu ”amado”, porém Hera consegue manipular a mente dela e jogar ela contra o palhaço.

– Alexandra Breckenridge vai viver Hera Venenosa e já assinou contrato á muito tempo, desmentindo os boatos da atriz ser a suposta Batgirl, o que não faz muito sentido pela ”alta” idade da atriz.

– Geoff Johns descartou o primeiro roteiro pelo fato de ser uma total bagunça, David diretor do longa havia gostado, mais Johns reprovou totalmente esse suposto roteiro.


Outros boatos:

– Desenhos sobre o Coringa de Leto, em forma de artes conceituais, mostram personagem mais sujo e desequilibrado, e brevemente mostram as mudanças que Johns quer no personagem.

– Jared Leto recentemente conversou com Johns, e perguntou quando vai poder abrir o jogo e falar sobre o futuro do Coringa, pois pressão em cima do ator está o incomodando.

– Gal Gadot ganhou aumento salarial recentemente.

– Mulher Maravilha até então vai ser uma trilogia.

– Metade da produção técnica e atores do elenco de Aquaman, estão gripados
.
Fonte: https://www.reddit.com/r/DC_Cinematic

Novidades sobre os próximos filmes da DC 6