A capa da próxima edição da Empire Magazine traz uma nova imagem de Jared Leto em sua controversa versão do Príncipe Palhaço do Crime, O Coringa, no filme Esquadrão Suicida de David Ayer

Este foto de corpo inteiro fornece a melhor versão da mais recente encarnação do inimigo de Batman, e como você pode ver, em vez do terno clássico, ele estará ostentando um casaco de couro púrpura e calças de moleton, estilo gangster gueto. A bengala é outra reminiscência de versões anteriores do personagem. 

A foto promete outra versão mais dark e selvagem do vilão, com claras in.fluências do cenário punk da Inglaterra, dos Hooligans e bandas de Punk Rock.

“Esquadrão Suicida”, co-estrelado por Will Smith e Margot Robbie, está atualmente sendo filmado em Toronto..
Depois de muita espera, finalmente foi revelada a primeira imagem oficial de Jared Leto como o famoso vilão Coringa, em Esquadrão Suicida. 

[dt_divider style=”double-gap”/]

CSPBb2VXIAEXMfK.jpg-large

Coringa
O novo Coringa é cheio de tatuagens e com uma aparência mais que maníaca, o que pode dizer bastante a respeito da interpretação de Jared Leto como Coringa do personagem.

Anteriormente, o diretor de Esquadrão Suicida postou a imagem do ator no seu twitter com a hashtag “Onde está Jared?”

O motivo da hashtag é que o ator já está incorporando o personagem, tanto que quem tirou a foto foi o “Coringa”, no maior estilo Piada Mortal.

Leto posou de forma idêntica a capa da icônica história de Alan Moore e Brian Bolland, com cabelo verde.

Mister J tomando forma….

Coringa