Uma grande novidade pode estar para acontecer com o filme da Mulher-Maravilha, Nicole Kidman pode estar se juntando ao elenco

 
A atriz estaria negociando com a Warner para interpretar Hipolita, rainha das Amazonas e mãe da Mulher Maravilha.

A última novidade sobre o elenco foi Chris Pine confirmar a participação como Steve Trevor, par romântico da protagonista. A história do filme deve envolver o Deus da Guerra, Ares, que quer causar a Terceira Guerra Mundial.

Rumores apontam para uma pequena participação do Batman no filme, observando os feitos da Mulher, recrutando heróis para compor uma liga…

As filmagens do longa começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4) e direção de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

nk

43c051bff029e58a1330481b99bb47a9

Michelle MacLaren decidiu não avançar com os planos para desenvolver o filme da ‘Mulher Maravilha devido a desentendimentos com a produtora do filme, a Warner.

O estúdio estava no meio de pré-produção, tentando fazer o casting de outros papéis para o filme. Em que ponto fica a produção com esta notícia, é atualmente desconhecido. O filme estava previsto para ser lançado em 23 de junho de 2017.

O motivo do desligamento de Michelle MacLaren do projeto pode ser devido ao fato de ter agendado testes na segunda feira, 13/04/215, para o papel de Steve Trevor, namorado da heroína, mas o mesmo papel teria sido entregue a Scott Eastwood no filme do Esquadrão Suicida.

“Wonder Woman” seria o primeiro grande trabalho de MacLaren nos cinemas, depois de dirigir episódios de séries de televisão como “Breaking Bad” e “Game of Thrones”.

Patty Jenkins desenvolverá o roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4). Fuchs vai trabalhar no texto ao lado da diretora, Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

A diretora de series de TV Michelle MacLaren iria comandar o filme da Mulher Maravilha. MacLaren, favorita do estúdio Warner para exercer a função, abandonou a direção e roteiro do longa.

Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha no filme que unirá Batman e Superman. Cercada de polêmicas desde sua confirmação no papel, por, segundo alegação dos fâs, não ter o físico da heroína, Gadot enfrenta um extensivo treinamento físico, e já demonstra resultados.

Foto 14-01-15 22 19 46

A atriz conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.

Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada “Mulheres do Exército Israelense”, que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot (“Bonecas”). Também foi escolhida para ser o modelo principal da Castro, uma das maiores marcas de roupa israelense.

Escolhida a atriz que interpretará a Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman

Gadot apareceu em The Fast and the Furious (br: Velozes e Furiosos), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.1 2 Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz; no filme ela interpreta Naomi.

No dia 04 de Dezembro de 2013, Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha na continuação de O Homem de Aço, Batman Vs. Superman.

A diretora irá trabalhar no roteiro ao lado de outros e Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção do filme com Gal Gadot no papel principal e eu chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Novo uniforme da Mulher Maravilha e mais novidades sobre Batman vs Superman

 

Wonder-Woman-Lofo