Netflix anuncia novas séries de super-heróis

/, Dicas, Nerd/Geek, Netflix, Notícias, Séries/Netflix anuncia novas séries de super-heróis

Os quadrinhos se tornaram uma das maiores fontes de inspiração, e renda, para o cinema e a TV, principalmente em streaming, e, neste segmento, a Netflix já apresentou diversos projetos, alguns cancelados (Como é o caso das séries da Marvel) e outros que ainda farão parte de seu catálogo.

Seguem as próximas adaptações de quadrinhos que a Netflix está desenvolvendo:

sandman-de-neil-gaiman-1519931418797_v2_1200x800-1068x712.jpg

Sandman

Uma das melhores graphic novels de todos os tempos, e que teve um drama pra tentar uma adaptação nos cinemas, Sandman será adaptada pela Netflix. Elevado pelo sucesso de Good Omens na Amazon, Neil Gaiman se junta a David Goyer para adaptar o primeiro volume da HQ, que gira em torno das aventuras filosóficas de Morfeu, o Deus dos Sonhos.

O Legado de Júpiter

Criador de Kingsman e Kick-Ass, o quadrinista Mark Miller fechou um acordo com a Netflix, e primeira cria deve ser a série de super-heróis O Legado de Júpiter.

A série já começou a escalar elenco, e gira em torno de dois irmãos que precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de seu tempo.

Jesus Americano

Outra série no pacote da Netflix com Mark Millar que traz um garoto descobrindo ser a versão reencarnada de Jesus Cristo, em uma missão para tentar salvar a humanidade mais uma vez.

Locke & Key

Carlton Cuse (Lost) comanda Locke & Key, que gira em torno de uma família que se muda para uma mansão cheia de segredos, que incluem uma criatura misteriosa.

raising-dion-dennis-liu.jpg

Raising Dion

Raising Dion narra uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho pequeno, que começa a manifestar super-poderes incríveis. A série chega ainda este ano.

santiago-garcia-el-vecino-1549457396.jpg

El Vecino

Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix expande seu conteúdo na Espanha com El Vecino, que adapta os quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez. Nela, José recebe poderes de um alienígena, mas que não necessariamente ajudam em seus problemas pessoais; como receber um pé na bunda e perder o emprego.

2019-09-04T10:11:25-03:00