O filme da  Mulher-Maravilha terá suas filmagens iniciadas no outono americano, entre setembro e novembro.

Michelle MacLaren, a diretora do filme, desenvolverá o roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4). Fuchs vai trabalhar no texto ao lado de MacLaren. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

A diretora de series de TV Michelle MacLaren irá comandar o filme da Mulher-Maravilha. MacLaren, favorita do estúdio Warner para exercer a função, foi oficializada na direção e roteiro do longa.

MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos na TV, tendo sido indicada a dois Emmys por seu trabalho em Breaking Bad .

Já dirigiu também episódios de Game of Thrones , The Walking Dead , Arquivo X , The Leftovers e até da vindoura Better Call Saul . Mulher-Maravilha marcará o debute da diretora nos cinemas.

Gal Gadot viverá a Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman. Cercada de polêmicas desde sua confirmação no papel, por, segundo alegação dos fâs, não ter o físico da heroína, Gadot enfrenta um extensivo treinamento físico, e já demonstra resultados.

Foto 14-01-15 22 19 46

A atriz conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.

Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada “Mulheres do Exército Israelense”, que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot (“Bonecas”). Também foi escolhida para ser o modelo principal da Castro, uma das maiores marcas de roupa israelense.

Escolhida a atriz que interpretará a Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman

Gadot apareceu em The Fast and the Furious (br: Velozes e Furiosos), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.1 2 Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz; no filme ela interpreta Naomi.

No dia 04 de Dezembro de 2013, Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha na continuação de O Homem de Aço, Batman Vs. Superman.

A diretora irá trabalhar no roteiro ao lado de outros e Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção do filme com Gal Gadot no papel principal e eu chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Novo uniforme da Mulher Maravilha e mais novidades sobre Batman vs Superman

 

Wonder-Woman-Lofo