O ator Tom Hardy, que viveu o Bane no filme The Dark Knight Rises, deixou o elenco do filme do Esquadrão Suicida, logo após vazar na internet o suposto conteúdo do roteiro, que apontava seu personagem, Rick Flag, como o vilão.

Após sua saída, o ator preferido para viver Flag seria Jake Gyllenhaal, que recusou o papel. A Warner estaria de olho em Jon Bernthal (que estrelou Corações de Ferro, do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer) ou Joel Edgerton.

Hardy viveria Rick Flagg no longa, que conta com Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Encantadora.

A equipe de criminosos será composta por Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress.

Jesse Eisenberg estaria negociando para interpretar novamente Lex Luthor neste filme.

 

SSQ

Só falta escolher a atriz que será Amanda Waller em Esquadrão Suicida, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.

Recentemente, o Esquadrão pode ser visto na série de TV Arrow, mas em uma versão diferente da que será encarnada no cinema.

O Coringa de Jared Leto também deverá ser visto em Batman vs Superman, ao lado de Apocalipse e KGBesta, que seria um agente de Luthor.

FB-joker-e8e84

Lex Luthor teria alguns agentes trabalhando para ele a procura de meta humanos. Uma das pessoas observadas seria “uma mulher que anda pela rua nos dias de hoje, mas que aparece em imagens dos anos 1800”, ou seja, a Mulher Maravilha.

KGBesta é um dos inimigos do Batman nos quadrinhos. Anatoli Knyazev era um agente da KGB que chegou a Gotham City para eliminar algumas pessoas e entrou em combate com Batman. O Apocalipse seria uma criatura criada por Luthor para combater Superman.

No universo do filme, o Coringa existe e Superman sabe de sua existência, mas sua aparição não está confirmada oficialmente em Batman vs Superman.

suicide squad