Joe Manganiello, o ator que daria vida ao Exterminador em Esquadrão Suicida está fora do filme, e um novo Exterminador já foi escolhido.

Além disso, um dos mais notórios vilões do Batman, Hugo Strange, também foi escalado para o filme de David Ayer.

Ao que parece, o filme será muito mais centrado no universo do Homem Morcego do que parecia, reforçando a possibilidade de Batman participar da trama.

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer,  twittou a primeira foto do elenco (sem Jared Leto) reunido para uma mesa de leitura. A foto além de  incluir os principais membros do elenco: Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtneye Cara Delevingne, confirmou o envolvimento de outros atores que haviam sido alvo de rumores.

Ike Barinholtz, Jim Parrack e Adam Beach também saíram na foto.

Devido a um obstáculo em negociações (e a decisão de escolher alguem mais jovem com o personagem), Joe Manganiello não será mais o Exterminador e Jim Parrack foi selecionado como seu substituto. Foi revelado também que o comediante Ike Barinholtz foi escalado como Dr. Hugo Strange e Adam Beach deverá interpretar Ravan.

Os quatro sentados são Will Smith (Pistoleiro), Karen Fukuhara (Plastique), Margot Robbie (Arlequina) e Cara Delavigne  (Magia). Em pé estão David Ayer (diretor), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez, Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (possível Ravan), Jim Parrack (Exterminador) e Ike Barinholtz (Hugo Strange)

Os quatro sentados são Will Smith (Pistoleiro), Karen Fukuhara (Plastique), Margot Robbie (Arlequina) e Cara Delavigne (Magia). Em pé estão David Ayer (diretor), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez, Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller), Adam Beach (possível Ravan), Jim Parrack (Exterminador) e Ike Barinholtz (Hugo Strange)

 

O diretor de Esquadrão Suicida depois revelou o motivo da ausência de Leto, ao postar a imagem do ator no seu twitter com a hashtag “Onde está Jared?”

O motivo da hashtag é que o ator já está incorporando o personagem, tanto que quem tirou a foto foi o “Coringa”, no maior estilo Piada Mortal.

Leto posou de forma idêntica a capa da icônica história de Alan Moore e Brian Bolland, com cabelo verde.

Mister J tomando forma….

Coringa