MTV anuncia Zachary Levi, astro de ‘SHAZAM!’, como host do ‘Mtv Movie & Tv Awards’ 2019

2808569F-BB34-4DBE-BBC9-CFFCEB6BEE22-1
2808569F BB34 4DBE BBC9 CFFCEB6BEE22 Cinefreak

A premiação irá acontecer na segunda-feira, 17 de junho, na Califórnia

?email=contato%40jornaloestenews.com Cinefreak

Logo após o sucesso mundial de bilheteria dos cinemas ‘Shazam!’, o astro Zachary Levi será o apresentador do ‘MTV Movie & TV Awards’ 2019. A premiação irá acontecer na segunda-feira, 17 de junho, no Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia (EUA).

Além de se destacar como super-herói em ‘Shazam!’, Levi também atuou em ‘Thor: The Dark World’. Anteriormente, ele também era conhecido por interpretar Chuck Bartowski na popular série ‘Chuck’ e, mais recentemente, como Benjamin na série ‘The Marvelous Mrs. Maisel’, pela qual ele levou o Prêmio SAG® na categoria ‘Best Ensemble in a Comedy Series’.

Levi segue os passos dos apresentadores das edições passadas do ‘MTV Movie & TV Awards’, incluindo Tiffany Haddish, Adam Devine, Dwayne Johnson e Kevin Hart, Amy Schumer, Conan O’Brien, Rebel Wilson, Russell Brand, Jason Sudeikis e Andy Samberg, entre outros.

As categorias e seus indicados serão anunciados nas próximas semanas.

Aqui no Brasil, os patrocinadores oficiais do ‘MTV Movie & TV Awards’ 2019 incluem Samsung, Fiat e Havaianas.

Para informações adicionais, visite MTVAwards.mtv.com e siga @MTVAwards e @MTV nas redes sociais.

Joel Gallen, da Tenth Planet Productions, atuará como produtor executivo com Amy Doyle, Wendy Plaut e Vanessa Whitewolf, da MTV, para o ‘MTV Movie & TV Awards’ 2019. Rick Austin também atuará como produtor executivo. Joseph Buoye e Alicia Portugal são executivos responsáveis pela produção. Amani Duncan e Lisa Lauricella são executivos encarregados pela música.

1BFED940 EF34 4ADB 8767 C3E0DC526EB7 Cinefreak
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados