MSP promove Encontrão de cosplays da Dona da Rua no Mônicaverso da CCXP

/, Cosplay, Cultz, Diversão, Evento/MSP promove Encontrão de cosplays da Dona da Rua no Mônicaverso da CCXP

 

MSP promove Encontrão de cosplays da Dona da Rua no Mônicaverso da CCXP 1
Que o Mônicaverso existe, nós já sabemos! Agora já imaginou juntar nesse Mônicaverso vários cosplays de Mônica? Seria um… Mônicaception? A MSP convida seu fandon a participar do super encontro de Mônicas que será realizado no sábado (7), às 16h em frente ao estande da MSP. Já podem tirar o Sansão e o vestidinho vermelho do guarda-roupas. A ideia é reunir o maior número de cosplays para um momento épico na história da MSP na CCXP.

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Em cinco anos, a CCXP conseguiu reunir mais de 1.7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação e, somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento — entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
2019-12-02T18:39:23-02:00