O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no estado do Rio.

Morre ator Flávio Migliaccio aos 85 anos 3

O último trabalho do ator na TV foi o Mamede, de “Órfãos da terra”.

Ele deixou uma carta para os familiares.

Flávio ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José e, mais tarde, pelo papel de Seu Chalita em “Tapas & beijos”.

O corpo dele foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora na manhã desta segunda-feira. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM.

Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo. Famosos, como Caio Blat e Marcelo Médici, que contracenou com o ator em seu último trabalho, lamentaram.

O trabalho de Flavio Migliaccio poderá ser relembrado no “Vale a pena ver de novo” com a reprise de “Êta mundo bom”. Walcyr Carrasco, autor da trama, também prestou homenagens ao falecido ator.

A última participação de Flavio Migliaccio na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.