Parece mesmo que a série Arrow será o campo de testes de vários personagens da DC. Agora é a vez do Tigre de Bronze. Interpretado pelo ator de Spawn e Cavaleiro das Trevas, Michael Jai White, o personagem irá visitar Starling City na nova temporada de Arrow.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Michael Jai White é o Tigre de Bronze em Arrow

A segunda temporada de Arrow estreia nos EUA no dia 8 de outubro, mas a CW resolveu dar um gostinho e mostrar Michael Jai White como Tigre de Bronze. O produtor executivo Marc Guggenheim disse: “Michael interpreta o Tigre de Bronze e está simplesmente incrível!” O produtor também disse como a equipe de dublês ajudou a dar vida ao personagem, bem como o departamento de figurino. “Sua performance, nossa incrível equipe de dublês, o maravilhoso designer de roupas, nosso mestre de adereços… todos deram o melhor de si para criar uma grande representação deste personagem da DC Comics.”

Arrow é a série do canal CW sobre o Arqueiro Verde que estreiou nos EUA no último dia 10 de outubro, com Stephen Amell (Hung, 90210) como Oliver Queen/Arqueiro Verde, um “bad boy" reabilitado de 27 anos...

Guggenheim também disse à TVGuide que o personagem estreará no segundo episódio da nova temporada e chegará a Starling City para desafiar o vigilante e provar que é o melhor. Ele se aliou à China White (Kelly Hu). “Se você é fã do personagem nos quadrinhos, ficará muito feliz com sua participação”, disse Guggenheim.

Michael Jai White é o Tigre de Bronze em Arrow